segunda-feira, 12 de maio de 2008

Tudo é possível...

Êste vídeo me foi enviado por uma pessoa que tem dado uma fôrça toda especial, incentivando sempre o blog.

rosmeire.vivamelhor@fox.com.br

Acompanhe e veja que tudo é possível mesmo!!!

Leia e aprecie também a oração :

Você veio a este mundo não porque assim escolheu – mas porque o mundo precisou de você!

O ano de 1809 foi um ano bom. Como é natural, os que estavam vivos na época não sabiam disso. Só a história conta este episódio. O mundo todo da época tinha os olhos fixos em Napoleão Bonaparte, que marchava através da Áustria, assim como um incêndio devasta um campo de trigo. Enquanto povoados, vilas e cidades caiam em suas garras, as pessoas começavam a se perguntar se o mundo inteiro seria conquistado por ele.
Durante esse mesmo período de tempo, milhares de crianças nasceram na Bretanha, na América e no Brasil.
Mas quem se preocupava com os bebês, mamadeiras e berços, enquanto Napoleão devastava a Áustria? Mas numa pequena cabana de madeira, no condado de Hardin, em Kentucky, um trabalhador analfabeto e sua mulher deram ao filho recém nascido o nome de Abraham Lincoln.

Aqui no Brasil, brincando nas ruas de Vila do Porto da Estrela, o garoto Luis Alves de Lima e Silva, alguns anos mais tarde, seria reconhecido como o Duque de Caxias.
A vida destes estadistas, escritores e pensadores anunciaria a gênese de novos tempos. Mas ninguém, se preocupava com esses desconhecidos enquanto Napoleão marchava por sobre a Áustria. E estranho que, hoje só os aficionados por história poderiam citar uma única batalha travada por Napoleão na Áustria. Mas não existe pessoa alguma que não tenha sido tocada, de alguma forma, pela vida desses homens que acabei de citar. "Ninguéns"que ninguém notou.
Muitas pessoas estão sendo desprezadas porque os outros não vêem o que há dentro delas. Nunca deixe que alguém o despreze. Você não é um ninguém! Você é uma pessoa de grande valor.
Você pode passar toda a sua vida competindo com os outros, tentando provar que é alguém e continuar sentindo-se alguém sem importância. Liberte-se disso hoje! Você não precisa viver com esse problema nunca mais. Pare de tentar ser alguém porque você já é alguém.
Vamos voltar ao inicio. Você acaba de nascer e estamos contemplando este novo bebe. Você é doce, inocente, adorável.
Sua vinda a terra foi planejada. Você é uma pessoa planejada. O Grande Planejador colocou você aqui. Mais ainda: para colocá-lo aqui, chances contrárias a você, na proporção de bilhões contra uma, tiveram que ser vencidas. Superar tais possibilidades equivale a realizar um milagre. Você se equipara aos maiores milagres de todos os tempos.
Isso não é um gracejo, nem um elogio. É a simples verdade.
Os fatos a respeito desse milagre são conhecidos por todos os médicos. Quando as pessoas refletirem sobre esses fatos, elas olharão para um recém nascido com enorme interesse e respeito. Quando alguém é escolhido entre bilhões de outros, isso causa admiração. No entanto, foi isso que aconteceu com você. E, se isso não tivesse acontecido você jamais teria nascido.
Quando você foi concebido, aproximadamente 250 milhões de espermatozóides entraram no útero de sua mãe. Somente uma dessas células tinha o seu nome. As outras 249.999.999, não tinham. As chances desta célula em particular, vingar, eram menores que uma em 250 milhões. A célula com seu nome uniu-se com certa célula (uma em 10 mil ou mais), na trompa de sua mãe e isso resultou em você. Duas outras células poderiam ter se unido e assim uma criança teria nascido, mas não teria sido você, do mesmo modo que os seus irmãos e irmãs não são você.
Você tinha de nascer naquela época em particular, para ser o que você é. Quaisquer outras duas células unidas teriam produzido alguém diferente, com uma personalidade diferente. Portanto, o seu nome teria desaparecido! Foi o que aconteceu com as outras células de vida. Mas não, aconteceu com você.
Você nasceu. Estava destinado a chegar ao momento e no lugar exato em que isso aconteceu por quem gerou você. O seu criador eliminou as bilhões de chances contrárias para que você pudesse nascer. Por quê?
Você veio a este mundo não porque assim o escolheu – mas porque o mundo precisou de você. Você está aqui para um propósito. Não existe uma única duplicata sua em todo este vasto mundo. Nunca houve. Nunca haverá. Você foi trazido aqui, agora, para atender a uma necessidade.

Pense nisso, você é alguém muito precioso no plano do criador, por isso torne diário uma oração de gratidão!!!!!!!!!!!!!

rosmeire.vivamelhor@fox.com.br

Nenhum comentário: