sexta-feira, 30 de maio de 2008

Diário - Humberto Jr. (26/05/08 a 29/05/08)

Bom dia. (Ref. ontem 26/05/2008)
Orações e agradecimentos.
Dia de primeira qualidade. Minha casa foi liberada e comecei a fazer alguns consertos que sempre se fazem necessários em uma mudança.
Isso toma muita parte do dia e quase que o blog ia ficando para trás.
Tenho poucas considerações para retratar, mas a mais importante não poderia deixar de fazer; é o sentimento de gratidão para com meus anjinhos que continuam conspirando a meu favor...
A ajuda que estou recebendo, além dos meus parentes e amigos, só pode ser considerada "divina". Não pode ser pura sorte.
Já anoiteceu e depois de ajustar mais uma vez umas coisinhas no computador, vou dormir muito cansado, mas com o sentimento de ter podido cumprir um dia bem produtivo.
Boa noite e até amanhã.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia. (ref. ontem 27/05/2008)
Orações e agradecimentos.
Dia muito 0cupado com a nova casa, que precisa estar em ordem para receber a mudança que virá na semana que vem.
Restou pouco tempo para computador e afins.
Mais um dia de sobriedade.
Só por hoje.
Boa noite e até amanhã.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia. (Ref. ontem 28/05/2008)
Orações e agradecimentos.
Dia de muito trabalho na preparação da casa nova.
Sem problemas mas muito cansado.
Recebemos a visita de um primo que está morando em S. Lourenço e almoçamos junto.
Depois foi só trabalho e trabalho.
Tudo bem, mais um dia.
Só por hoje.
Boa noite e até amanhã.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia. (Ref. ontem 29/05/2008)
Orações e agradecimentos.
Mais trabalho e a casinha vai tomando forma.
Pode ser cansativo, mas mantém uma ocupação saudável e lá vai mais um dia sem nem pensar em "porcarinas".
Neste final de semana, talvez eu fique fora do ar, pois vou a Bom Jesus dos Perdões cuidar da minha mudança.
Até lá.
Boa noite.
------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

mcbrum disse...

! Respondi o teu email e só agora li o teu blog. Quer dizer que vc vem prá cá neste finds? Que bom! Beijos meu irmão do coração!:-))

Humberto Duarte em São Thomé das Letras disse...

Oi Cris, queridirmã,
Pena que foi tudo uma correria, pois vc sabe como é mudança...
Agora aguardo a visita de vcs por aqui...
Bjão