domingo, 4 de maio de 2008

A absurda marcha da maconha!!!

Organizador da Marcha da Maconha diz que houve retrocesso
Plantão Publicada em 03/05/2008 às 21h15mRuben Berta - O Globo
RIO - Desanimado ao saber da liminar que proibiu a Marcha da Maconha no Rio, o sociólogo Renato Cinco, um dos coordenadores do evento, lamentou neste sábado a decisão da Justiça e disse que a ela representa um retrocesso.
- Tenho dificuldade de entender esse conceito de apologia. Desde o início da divulgação, nós nos preocupamos em deixar claro que defendemos a discussão sobre a legalização das drogas, não o uso de drogas. Se o Brasil é um país em que não podemos discutir isso, fica difícil acreditar que vivemos numa democracia - afirmou.
Em sua decisão, o juiz de plantão do Tribunal de Justiça, Roberto Câmara Lacé Brandão, cita o argumento do Ministério Público de que "a situação inicialmente apresentada como manifestação política pacífica, em verdade camufla ação orquestrada pela difusão do consumo da droga", o que "configuraria o crime de apologia ao tráfico de entorpecentes".

Opinião do blogueiro:
Com certeza, a maioria dos brasileiros esclarecidos ou não, são contra essa marcha ABSURDA a favor da maconha.
"Êles" (que são a favor) estão se esquecendo que existem muitas pessoas que se livraram das drogas e não querem que êsse mal seja propagado.
Gente! "Êles" alegam que são a favor da liberdade de expressão e que bla bla bla.
Nós estamos num país democrático e a maioria sempre vai decidir pelo final das drogas.
Droga é droga, sempre vai existir o tráfico. As pessoas que fazem uso de maconha, estão muito próximas de contato com outras drogas.
Ainda bem que temos autoridades que não admitem essa porcaria.
Parabéns a nossa polícia e fica um alerta para Recife (a única capital que permitiu essa passeata), acorda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Diga não às drogas!!!!!!!!!!!
Humberto Duarte Jr.

Nenhum comentário: