segunda-feira, 26 de maio de 2008

Diário Humberto Jr. (22/05/08 a 25/05/08)

Bom dia. (ref. ontem 22/05/2008)
Orações e agradecimentos.
Que dia BÃO. Nada com o diabo. Dia ótimo.
Já consegui uma casa na cidade e agora já posso me considerar morador de São Thomé das Letras-MG.
Foi tudo bem rápido, emprêgo, moradia, tudo certo.
Caminhos abertos para continuar com, motivação e propósito, a concretização de objetivos que só podem crescer.
Tenho que prestar atenção em não baixar a guarda e prosseguir em recuperação.
Estou no sítio, para passar o feriado de corpus cristi e após, vou me concentrar em arrumar minhas futuras acomodações.
Estou no caminho certo e o sentimento é de muita alegria e gratidão. Com certeza, onde eu estava, só com aconselhamento poderia me desembaraçar.
Legal, tamo junto de novo!
Boa noite e até amanhã.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia. (Ref. ontem 23/05/2008)
Orações e agradecimentos.
Na parte da manhã, só pude "blogar" um pouco. Fui a STL e pensei que já poderia tirar algumas medidas na nova casa para destinar a mobília, mas o encarregado não deixou a chave conforme o combinado. Paciência.
Voltei ao sítio, fiquei lendo um pouco...
Após o almôço, meu irmão e cunhada foram passear em Cruzeiro e deverão voltar somente amanhã.
Aqui, sozinho, com toda bebida alcoólica a disposição é que se põe à prova o que se deseja para o futuro. Tenho certeza que não haverá problemas.
Colei no computador (ficou só pra mim) e consegui ordenar meus e-mails, coisa que já estava me incomodando.
Naveguei a vontade.
Nem me dei conta que já anoiteceu e faz tempo...
Boa noite e até amanhã.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia. (ref. ontem 24/05/2008)
Orações e agradecimentos.
Normal. Minha vontade com álcool nem é mais sentida. Acredito que o fato de ter uma perspectiva de solução de melhora e continuidade de vida, está tendo um papel muito importante na minha recuperação.
Alía-se o fato de voltar a ter credibilidade entre parentes e amigos...
A soma de tudo que está acontecendo contribui para a "cura". Serve de exemplo explícito de que força de vontade e motivação, trabalham juntos no tratamento de muitas doenças.
Bom, meu irmão e cunhada chegaram da viagem a Cruzeiro e disseram que correu tudo bem. Estavam felizes.
Assisti o jogo do Coringão e ABC na tv e o TIMÃO venceu novamente. Eeeôôô!
Coloquei meu irmão a par das modificações no seu computador e pronto.
Me sinto muito bem de ter passado mais um dia sem problemas e muito importante, sem notar falta...
Só por hoje.
Boa noite e até amanhã.
---------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia. (ref. ontem 25/05/2008)
Orações e agradecimentos.
Dia de sítio. Pouco pra fazer, mais preguiça que qualquer coisa.
Assistir corrida de F1 e futebol.
Ligar computador, internet e acabou...
Foi um dia quase zero, mas um dia a mais de sobriedade. Agradeço.
Boa noite e até amanhã.
------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: