sexta-feira, 16 de maio de 2008

Diário - Humberto Jr. ( 12/05/08 a 15/05/08)

Bom dia. (ref. 12/05/2008)

Orações e agradecimentos feitos.
A segundona amanheceu extremamente fria e a cidade ficou quase completamente parada.
Fui colocar minha correspondência em dia e ví que terei muito trabalho pois o assunto do dia tem sido o blog.
Sem dificuldade, o tempo é precioso, mas tenho bastante.
Claro que só lembrei do almôço às 15:00, pois já estava com dor de cabeça.
À tarde consegui terminar meus e-mails e fui procurar artigos e opiniões com assuntos correlatos ao blog.
Anoiteceu e devido ao frio fui me recolher.
Durante o noticiário noturno, ví que ainda tem gente preocupada com o fracasso e proibição da "marcha da maconha". Tinham algumas poucas pessoas, mas dentre elas estavam alguns políticos querendo "aparecer" (não podemos esquecer que êste é um ano de eleições), alguns pseudo intelectuais e com certeza alguns usuários. Êles se apóiam na liberdade de expressão para tentar divulgar o livre consumo de produtos sabidamente criminalizados. Pena!
ACORDA BRASIL!!!
Fui dormir escandalizado.
Agradeço por mais um dia vivo e caminhando para a recuperação.
Boa noite e até amanhã.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Boa tarde. (ref. 13/05/2008)
Novamente devidamente agradecido, começo o dia.
Abrí minha correspondência e fui surpreendido com com a notificação de que meu AdSense do blogo foi desativado pelo google.
Bem feito pra mim, não lí com atenção o regulamento, não são permitidos assuntos referentes a drogas ilícitas e correlatos.
Não entendo porque, se a google permite propaganda paga de clínicas para recuperação (AdWork) e não permite que se lute contra as drogas...
Talvez pagando...
Sem dificuldade, o blog vai continuar sendo atualizado.
Bem, fora êsse incomodozinho, está tudo pela ordem.
Me mantive firme no propósito de continuar lúcido e a partir daí, sempre tentar algo que se faça produtivo.
O caminho continua.
Só por hoje,
Boa noite e até amanhã.
--------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia. (ref. ontem 14/05/2008)
Orações e agradecimentos.
Dia proveitoso, na parte da manhã, estivemos (com meu irmão) colocando novos suportes para mesas de pedra em alguns apartamentos da pousada (Arco-Íris) e após o almôço, pude colocar em dia minhas correspondências e blog.
Visitei vários sites na internet e vi muitos assuntos sôbre alcoolismo.
Toda vez que faço isto, fico bastante tempo em reflexão.
Tudo que perdi (companheira, oportunidade de conviver com meus familiares e bons amigos, saúde, bens materiais, emprêgo, enfim muitas perdas, inclusive com várias ocasiões de decepção)e sei que a recuperação de algumas perdas além de serem difíceis, algumas são até impossíveis, me deixam triste.
Claro que essas recordações, só me fortalecem o propósito de nunca mais retornar a esses tempos perdidos e difíceis. Judiam um pouco mas fazem parte do retorno ao convívio social e produtivo.
Bola pra frente! Se é para continuar no bom propósito, que seja!
Tudo o que estou passando, fui eu que plantei.
Me distraí e o tempo passou. Anoiteceu e vou descansar.
Boa noite e até amanhã.
------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia. (ref. ontem 15/05/2008)
Orações e agradecimentos.
Tudo caminha na direção de São Thomé das Letras. Tudo está dando certo; minha mudança de hábitos lugares e pessoas tem um resultado positivo e tenho sido apoiado por parentes e amigos.
Ainda não conheço quase nada da cidade, mas acredito que vai ser como outra qualquer : o relacionamento com outras pessoas vem com o tempo...
Acima disso, existe minha conduta que tem sido normal.
Estou com muita pressa de conseguir uma ocupação que possa me encaminhar para uma possível independência financeira. Além de continuar na sobriedade, não vejo a hora disso se tornar uma realidade.
Recobrar tudo o que foi perdido é uma constante preocupação.
Bom, só divagar não traz mais do que colocar os pensamentos em ordem.
Vou fazer umas pinturinhas que meu irmão me encarregou e na sobra de tempo vou continuar minhas aulas de inglês na internet.
Boa noite e até amanhã.
---------------------------------------------------------------------------------------
Próximo tópico.

Nenhum comentário: