terça-feira, 22 de julho de 2008

Diário Humberto Jr. ( 16/07/08 a 22/07/08)

Bom dia. (Ref. 16/07/2008)
Orações e agradecimentos.
Finalmente, minha depressão baixou e pude ver com clareza quão perto estive de uma recaída. Foi preciso uma entrega quase total ao Poder Superior, mas consegui passar por mais essa provação.
Mais uma boa notícia, depois um dia muito bom, com alimentação bem equilibrada, algum exercício e o sentimento de ter o dever cumprido, fui premiado com a ida ao AAA de STLetras e gostei muito do pessoal. São pessoas que passaram por problemas parecidos e estão engajados na mesma luta de recuperação contínua.
Fechei o dia com chave de ouro. Fui dormir tranquilo e pronto para continuar a mostrar a todos, que os esforços estão dando muito certo.
Só por hoje.
Até amanhã.
------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia (Ref. ontem 17/07/2008)
Orações e agradecimentos.
Dia bom.
Meu irmão Armando veio tomar café na pousada e pusemos as falas em dia.
Arrumamos duas camas que estavam avariadas e pronto.
Restante do dia com várias idas à pousada e dando alguma assistência na área de computadores de lá. As caminhadas têm se mostrado boas para o físico e tenho dormido melhor.
Recaptulei os ítens de recuperação na apostila da clínica Orion e revi coisas que já estavam se fazendo necessárias. A síndrome de abstinência demorada, foi uma delas e sempre trazem algum esclarecimento.
Só por hoje.
Até amanhã.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia. (Ref. ontem 18/07/2008)
Orações e agradecimentos.
Após o café na pousada, fui no comp e mais animado, respondi meus e-mails e conversei com pessoas que estão interligadas comigo através do blog. Em geral pedem informações de internação, tratamento ou recuperação. A todos me dedico com todo coração, sinceridade e experiência, a qual (experiência) não quero mais retornar.
Foram algumas horas bem produtivas, ajudar faz parte da minha própria recuperação.
À tarde fui na pousada e ajudei a desenrolar um pedido de reserva e dei algumas informações sôbre os programas de conversação que estão habilitados.
Voltei para casa e abri novamente meu comp e naveguei algum tempo, escolhendo temas que seriam voltados ao tratamento e recuperação de usuários de drogas.
É uma busca que me entristece muito, pois traz muitas lembraças dolorosas e fico imaginando o sofrimento a que algumas pessoas estão sujeitas. Chega até a me baixar o astral...
Não tem outro jeito, se a gente quer ajudar, tem que entrar em contato com grandes problemas.
Fui descansar.
Só por hoje.
Até amanhã.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia. (Ref. ontem 19/07/2008)
Orações e agradecimentos.
Foi um dia animado. Após o café, fui para o sítio do meu irmão para passar o final de semana. É sempre bom variar e já que vem a oportunidade...
Só anima mais a gente. Passar a ser uma pessoa feliz, abre um leque de coisas que já estavam esquecidas. O tempo que se perdia com o uso de drogas, passa ser um tempo de ampla felicidade, pois não estamos mais escravos de nada e podemos decidir com clareza o que de melhor desejamos.
Abre-se uma nova era com boas perspectivas, é só não "usar".
Tem que haver uma boa vontade do ex-adicto, mas se torna cada vez mais fácil, na medida que se livra do "véu" que estava turvando sua visão.
Obrigado ao Poder Superior e às pessoas que estão acreditando em minha recuperação.
Só por hoje.
Até amanhã.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia. (Ref. ontem 20/07/2008)
Dia legal. A simples troca de ambiente já nos traz benefícios, ainda mais para um sítio que está muito bem cuidado. Aqui é muito silencioso e se presta muito para colocar as meditações em dia. Ar puro, muito sol e gente boa ao redor. O que mais se pode desejar?
Amanhã devo voltar a STL e vou levar alguns ítens de artesanato para deixar com pintura de base. Fora isso, espero levar algum livro.
Pusemos muita conversa em dia e assistimos um pouco de tv.
Pouca agitação, mas longe de ser monótono. É diferente da cidade e nos dá oportunidade para valorizar o que o Poder Superior vem continuamente fazendo por nós.
Só por hoje.
Até amanhã.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia. (Ref. 21/07/2008)
Orações e agradecimentos.
Já estou de volta a STL e os dias retornam ao normal.
O Adi passou em casa e me entregou as propostas de venda de serviços no Portal de STL e estou animado. Assim que estiver bem recuperado do ombro, vou começar as visitas.
Agora é tentar continuar a recuperação e tocar a vida.
A gratidão está sempre forte.
Só por hoje.
Até amanhã.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia. (Ref. ontem 22/07/2008)
Orações e agradecimentos.
Já me sinto muito bem. Minha recuperação do último acidente da queda do telhado está no final. Acredito que na próxima semana a vida se torne bem normal.
Parece que meu pai vai nos fazer uma visita por aqui e é aguardado com ansiedade.
Continuo firme no meu tratamento e isso me deixa muito feliz.
Só por hoje.
Até amanhã.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: