quarta-feira, 16 de julho de 2008

Diário Humberto Jr. (11/07/08 a 15/07/08)

Boa tarde. (Ref. 11 e 12/07/2008)
Orações e agradecimentos.
Infelizmente tive problemas com o comp. ontem, mas já estão resolvidos (espero).
Ainda bem que foi só no comp., pois de resto tudo está correndo conforme o previsto.
Minha recuperação do último acidente (telhado quebrado) está em franca evolução, só incomodam alguns movimentos com o braço.
Enfrentei um pouco de depressão por alguns dias, mas sabendo que a abstinência demorada está sempre presente, mas cada vez menor, fica mais fácil superar.
A vida tem se encaixado direitinho, às vezes demora um pouco, mas acontece com certeza.
A necessidade tem vencido sempre a vontade e isso só me deixa mais e mais feliz...
Vamos continuar tocando com toda força.
Boa tarde e até amanhã.
----------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia. (Ref. ontem 13/07/2008)
Orações e agradecimentos.
É mesmo, a vida vai tomando algum rumo.
O Adi apareceu e uma proposta de um trabalho legal que começa a fazer sentido.
Até uma comissão que êle havia me prometido, pagou, e em boa hora.
Afinal de contas a permanência dêle por aqui, tem se mostrado presistente. Outra pessoa com menos vontade, já teria desistido...
São Thomé das Letras tem um grande potencial turístico e o Adi enxergou e não desistiu apesar de haver pouco de dificuldades. Para fixar residência por aqui, é preciso se adaptar aos passos com que a cidade se movimenta e se conformar com a falta de alguns previlégios que só numa cidade grande teríamos direito.
Minha decisão de morar por aqui, tem se mostrado acertada, tem dado bons resultados e estou cada vez mais equilibrado emocionalmente e até fisicamente.
A abstinência ao álcool ou "outros", só nos torna mais perto da realidade que no final das contas, temos que encarar.
Sobriedade acima de tudo, embora seja só por hoje.
Até amanhã.
---------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia. (Ref. ontem 14/07/2008)
Orações e agradecimentos.
Bom dia mesmo! Tenho estado um pouco deprimido, mas sem motivo aparente.
Xô depressão!!!
Tem feito muito frio na cidade e tenho ficado um pouco "encarangado".
Vou tentar sair mais e ver se melhoro...
É aniversário de uma funcionária e amiga na pousada, Marlene e já dei os parabéns.
Fui ao banco e o dinheiro que meu pai envia, já estava na conta e disponível, assim não tenho que me preocupar com remédios e afins.
Continuo firme na recuperação. Está tudo no contexto.
Acho que o fato de ter ficado com dependência de modificadores da consciência, durante mais de 20 anos, cria uma certa implicância e insatisfação quanto ao estabelecimento de uma rotina. Quando estava inquieto, bastava umas "tomadas" etudo voltava ao normal. Agora não tem mais onde se apoiar e enfrentar o que vem, se torna uma completa necessidade.
Estamos lutando.
Só por hoje.
Até amanhã.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia. (Ref. ontem 15/07/2008)
Orações e agradecimentos. Dia sem muita produção, mas sem novidades ruins.
Fui duas vezes ao centro, no mercado e farmácia. Várias vezes na pousada e consegui me manter sem pensar muito em depressão.
Sei que a abstinência vem de vez em quando e já tenho alguma prática pra enfrentar. É um sentimento de ansiedade que nos deixa irritados e muito próximos de uma recaida, mas me mantenho firme. Não só por mim, que já tenho a saúde bem arruinadinha, mas por todos que têm me dado força e acreditado no poder que ainda exerço sobre minha vontade.
Legal, estou conseguindo e fazem oito mêses que não bebo uma gota.
Não são só sentimentos ruins e depressivos, tem também sentimentos com sabor de uma vitória que há muito tempo não sentia.
Só por hoje.
Obrigado e até amanhã.
------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: