quinta-feira, 10 de julho de 2008

Diário Humberto Junior.( 27/06/08 a 10/07/08)

Bom dia. (Ref. todos estes dias passador que não foram divulgados.
Desculé gente, tive uma série ede percalços no decorrer destes dias, inclusive 7um tombo de um telhado de brasilit, que me deixou impossibilitado de reletar meu dias a dias...
Nada a complementar demais, inclusive porque ecreve com alguma dificuldade.
Fui encaminhado a Atibaia, onde teriam melhores recurssos médicos e realmente voltei curado (mais ou menos em recupração).
Amanhã voltarei com mais algumas novidades, pois agora devo fazer alguma fisioterapia...- é um saco!!!
Boa noite e até amanhã.
Nossa, qujase ia me esqiecendo de minhas orações e agradecimentos, sem os quais, provavelmente não estaria por aaqui hoje...
OBRIGADO MEU ANJINHA DA GUARDA E VÊ SE NÃO "DORME DA PRÓXIMA VEZ..."
Té manhã
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia ( Ref. até ontem 06/07/2008 )
Orações e agradecimentos.
Até minha digitação melhorou. Agora posso trabalhar com a duas mãos...
Tudo está voltando ao normal.
Esqueci em uma das considerações que fiz a respeito da recaida, o fato de "recair" sem perceber :
Passei por isso e se não tivesse sido alertado em tempo, talvez tivesse que enfrentar toda a "trabalheira" novamente.
Passei até a andar como se estivesse "dopado", caminhar mesmo, fala pastosa e algumas demonstrações de irritabilidade...
São fatos ligados diretamente ao simples desejo da vontade e o esquecimento completo da necessidade da continuidade na recuperação.
Ainda bem que estou bem "acessorado" por pessoas que têm muito conhecimento das minha maneiras e além de serem de absoluta confiança, têm minha completa consideração. Passar tudo de novo, nunca mais...
Agora que estou de volta, espero que continue dando continuidade ao meu diário, pois isso tem me ajudado também.
Tive uns probleminhas com vírus no comp., mas espero que tenham sido tirados com precisão e me deixem "em paz".
Se o Poder Superior permitir, até amanhã.
Humberto Jr.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Ref. 07,08 e 09/07/2008.
Orações e agradecimentos.
Bom dia.
Tenho me esquecido do diário e por dois dias deixei de lado uma prática que só tem me ajudado.
Espero que tudo volte ao que era mais rapidamente.
Quando a gente passa por qualquer tipo de trauma ou desvio na conduta que deveria ser "normal", acho que demora um pouco a que se volte aos espaços anteriores.
Tudo bem, tenho me comportado com muito cuidado e tenho certeza de que minha recuperação não corre nenhum risco de retroceder...
Os dias que se passam em "branco", não são dias em que não exista luta para superar o que foi criado por circunstânias, às vezes, sem nosso contrôle.
Vamos continuar...
Bom dia e até amanhã.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia. (Ref. ontem 10/07/2008)
Orações e agradecimentos.
Mais um dia passado é mais um dia vencido. Ainda bem...
O sentimento de gratidão está sempre presente. Grato por conseguir continuar na recuperação.
Bom dia e até amanhã.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: