sábado, 26 de abril de 2008

Estatísticas sôbre uso de drogas.(todo o Brasil)

O uso na vida de drogas de abuso na população brasileira
Maconha

6,9 %
Solventes e inalantes
5,8 %
Orexígenos (estimulantes do apetite)
4,3 %
Benzodiazepínicos (calmantes)
3,3 %
Cocaína,,
2,3 %
Xaropes com codeína
2,0 %
Estimulantes (anfetaminas)
1,5 %
Opiáceos (remédios para dor derivados da morfina)
1,4 %
Anticolinérgicos
1,1 %
Alucinógenos
0,6 %
Barbitúricos
0,5 %
Crack
0,4 %
Esteróides (anabolizantes)
0,3 %
Merla (pasta de cocaína)
0,2 %
Heroína
0,1 %
Fonte: Cebrid (Centro Brasileiro de Informações Sobre Drogas- Universidade Federal de São Paulo)- Levantamento Domiciliar 2001

3 comentários:

mcbrum disse...

É isso aí, Hum! Adorei! Acho muito legal quando vc fala de vc mesmo, pq essas informações sobre droga tem na internet e quem visita um blog quer saber a experiência pessoal e o que pensa e sente o blogueiro!
Beijossssssssssss!:-))

Pr João Kennedy disse...

ola , estou passando pelo teu blog e deixando meus parabens e dizendo que DEUS pode todas as coisas é so deixarmos ele agir e veremos a gloria de DEUS!!!!
me add tambem no teu blog o meu é :

http://pastorkennedy.blogspot.com/

Rosa Maria disse...

quanta ignorância em Cris. qualquer pessoa sensata procura estar antenado no que acontece em país, cidade, quanto mais ao assunto das drogas que acabando com tantas famílias. bem se percebe que que seu nível de conhecimento e inteligência é zero.visitei o blog, achei o máximo,e nem por isso sou usuária, mas sou professora e busco me interar dos assuntos que assombram nossas crianças.